sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

..: A lenda do tesouro perdido 2 - o livro dos segredos :..


A continuação de "a lenda do tesouro perdido" chega aos cinemas com um trama que envolveu muitos filmes: seria ele um sucessor de indiana Jones? Jon Turteltaub não é nenhum Steven Spielberg, nem muito menos o Nicolas Cage é um Harrison Ford, e nessas idas e vindas, esse filmes acabam passando por meras tentativas frustradas. Mas tirando esse fato, o filme acaba sendo bastante interessante, com muitas charadas, e enigmas bastante interessantes, e começa por dispertar o interesse de pessoas de todas as idades, gostos..., por isso consegue emplacar continuações, e chega com os atores que fizeram de sua primeira parte um sucesso, como Nicolas Cage (com a peruca do leather face do massacre da serra elétrica),Jon Voight, Diane Kruger ( a parente de quem vc está pensando), Helen Mirren, Ed Harris, e outros. Outra comparação muito interessante, e a relação do filme com o jogo "Where in the world is Carmen Sandiego?", por causa de suas cenas de perseguição de carro, invasões as palacios, casa branca, e etc...
O filme tem na produção o fantástico Jerry Bruckheimer, que poderá também ser visto em breve no longa "Prince of Persia-the sand of time", filme baseado no incrivel jogo, e que tem tudo para dar certo.

Sinopse

Ben Gates (Nicolas Cage), de se tornar mundialmente conhecido por descobrir as riquezas dos Cavaleiros Templários, agora embarca numa nova aventura cheia de charadas, perseguições e aventura, para provar a inocência de seu avô da morte do presidente Lincoln, e conta com a ajuda de seu pai o professor universitário Patrick Gates (Jon Voight),sua agora ex-namorada, a arquivista de História norte-americana Abigail Chase (Diane Kruger) e seu parceiro expert em tecnologia Riley Poole (Justin Bartha), para solucionar esse mistério, achar o livro que pode inocentar seu avô.

site oficial: http://disney.go.com/disneypictures/nationaltreasure/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=4KqvxDze2Wc

Nenhum comentário: