quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

*** Pré-estréia de "Operação Valquíria" no Rio de Janeiro***


Ontem, dia 03 de fevereiro, ocorreu no Rio de Janeiro, no Cine Odeon (um dos mais antigos cinemas do Rio de Janeiro), a pré-estréia do longa "Operação Valquíria" protagonizado pelo astro hollywoodiano Tom Cruise.

Cruise faz o papel do Coronel Stauffenberg que durante a Segunda Guerra Mundial organizou um atentado contra Hitler, que é contado no filme.

A pré-estréia contou com a presença do próprio Tom Cruise e de sua mulher, Katie Holmes, que vieram ao Rio especialmente para esta.

Cruise chegou quase uma hora e meia antes do horário previsto para o início da sessão, deixou Katie no cinema e ficou então durante esse tempo dando atenção ao máximo de fãs quanto fosse possível, que se expremiam nas grades colocadas em frente ao Odeon.

Muito sensível e carinhoso com todos os fãs, Cruise tirou fotos, deu autógrafos, distribuiu fotos autografadas e conversou com muitos fãs, que emocionados choravam e gritavam para o ídolo.

Após esse tempo dedicado aos fãs o ator adentrou o Cine Odeon e com algumas palavras onde dizia como estava feliz e honrado de apresentar esse filme aqui no Brasil, abriu a sessão.

A noite então terminou com o público vibrando muito e ao final do filme batendo palmas para o astro que, não assistiu ao filme e, já tinha ido embora seguindo para o México para a pré-estréia prevista para ocorrer lá.


Nenhum comentário: