terça-feira, 3 de março de 2009

O Justiceiro 2 - zona de guerra







No dia 05 de dezembro, estreou nas telinhas americanas a "continuação" desse fantástico superheroi dos quadrinhos, Sim, digo por entre aspas porque de continuação não tem nada, tendo por base a morte de sua esposa e filhos de modos diferentes, mas que nem por isso deixou o filme ruim. A diretora do filme Lexi Alexander (da qual me tornei fan) se mostrou uma diretora de muita coragem ao peitar a produtora podendo até perder o seu emprego, para que pudesse fazer um filme digno dos fans. Sim que o filme trata de um superheroi diferente de todos os outros, no que seria mais correto se referir a ele como um justiceiro (que dá o título à película), um vingador que não mede esforços para cortar o pescoço de um vilão, ou estourar sua cabeça com uma doze.

Mas por fazer um filme para maiores de 17 anos, eles limitaram o seu público, e em concequência disso teve pouca repercussão, o que fez com que o filme não saisse nos cinemas do brasil e fosse direto para o dvd em agosto desse ano. mediante a esses fatores a diretora lexi alexander deu uma entrevista sobre o que achou de fazer o filme ,e seu quase afastamento : "Foi um aprendizado. Você precisa se acostumar com as pessoas te dizendo o que fazer, e obedecer sem perder de vista o que é importante pra você. Você não quer ser uma escrota e não colaborar, mas ao mesmo tempo é seu nome que está lá. É uma linha muito fina, e não sei dizer se aprendi com este filme a andar direito nessa linha fina, mas acho que estou melhorando".

sinopse:


O justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson da série Roma), continua na sua saga para matar todos ligados a máfia, e dessa vez tem que acabar com billy "the beauty" Russoti ( Dominic west) , que num confronto com o justiceiro, tem seu rosto todo deformado, e agora é denominado por "retalho". Disposto a ter sua vingança, ele monta um grande exército, e agora frank e seu exército de um homem só, precisa vencer essa guerra para parar com as atrocidades de retalho.



Site oficial: http:// punisherwarzonemovie.com/


trailer: http://www.youtube.com/watch?v=joGpXCjoO6Y








Um comentário:

Prof | Marcell Lana disse...

Parabéns kra!
mt bem escrito, ta ficando bom ehn?!
aushuas

e po, tenho vontade de ver esse filme sim, deve ter muito sangue.
Adoro sangue!


JoKeR